Connect with us

Destaque

Isaías Samakuva trabalhou em Malanje

Published

on

Durante dois dias, o líder do “Galo Negro” vai cumprir uma intensa agenda de actividades, com dois actos de massa, encontro com os estudantes e a sociedade civil, bem como palestras. Segundo o secretário provincial da UNITA em Malanje, Marcoligadanês Calunga, em declarações ontem a OPAÍS, Samakuva vai visitar na manhã de hoje o maior mercado informal de Malanje, conhecido como o mercado da Xauande, no bairro da Carreira de Tiro, onde vai aproveitar para “caçar” votos das vendedoras do mercado.

Ainda hoje, disse, Isaías Samakuva vai animar um acto de massas no município de Calandula e manter um encontro de cortesia com o arcebispo de Malanje, Dom Benedito Roberto. No final desta Terça-feira, Isaías Samakuva vai reunir-se com a sociedade civil e os estudantes, assim como apresentar alguns trechos do seu programa de governo caso vença as eleições.

Para amanhã, Quarta-feira, está agendada uma visita à Comissão Provincial Eleitoral (CPE) e uma visita ao mercado municipal, na Catepa. O secretário provincial da UNITA em Malanje, Mardanês Calunga, adiantou ainda que Isaías Samakuva deve presidir a um acto de massas na cidade de Malanje com o objectivo de apresentar o seu programa e conseguir mais votos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *