Ligar-se a nós

Partidos Politicos

Isaías Samakuva espera que o seu candidato vença as eleições na UNITA

Publicado

em

Isaias Samakuva, disse nesta terça-feira a imprensa, no largo primeiro de maio, que já tem o seu candidato favorito dos cinco que concorrem a liderança da UNITA, mas recusou-se a avançar o nome do mesmo. Apesar de não ter feito referência de quem se trata, samakuva garantiu que vai apoiar o seu candidato, e espera que o mesmo seja o seu sucessor.

“ Eu tenho um candidato que eu gostaria que passasse, mas pelas minhas responsabilidades eu não posso declara-lo abertamente e de uma forma pública. Disse!

Samakuva, foi um dos que esteve presente nesta segunda-feira, 11 Novembro-feriado nacional, no largo da independência , com o Presidente João Lourenço, que depositou uma coroa de flores na estátua do Fundador da Nação, António Agostinho Neto, no Largo da Independência.

O XIII congresso da UNITA arranca já nesta quarta-feira, e será realizado entre os dias 13 a 15 de Novembro, contará com a participação de 1.150 delegados.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD