Connect with us

Recent

Isabel dos Santos e Coreón Du já visitaram o pai

Published

on

Isabel dos Santos e Coreón Du visitaram  hoje, o Ex-Presidente da República,  José Eduardo dos Santos,  na unidade de cuidados intensivos do hospital de Barcelona onde se encontra. Avança o Jornal Português, ” Negócios”. 

José Eduardo dos Santos já foi visitado pelos filhos Isabel dos Santos e Coreón Du (José Paulino dos Santos),  na unidade de cuidados intensivos do hospital de Barcelona onde se encontra. Lê-se na Públicacão do Jornal Portugues Negócios.

Isabel dos Santos, segundo o mesmo Jornal,  saiu ontem, quinta-feira, de Londres onde se encontrava quando tomou conhecimento do agravamento do estado de saúde do pai.

Já Tchize  dos Santos,  ainda não terá visitado o progenitor,  por ter entrado em rota de colisão com Ana Paula dos Santos, a mulher do pai.

Tanto Coreón Du como Tchizé dos Santos, são filhos de um relacionamento entre Eduardo dos Santos e Maria Luísa Abrantes, com a qual nunca contraiu matrimónio.

Já Isabel dos Santos é fiilha do primeiro casamento de Eduardo dos Santos, com a russa Tatiana Kukanova.

O ex-Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, encontra-se internado nos cuidados intensivos de uma unidade hospitalar em Barcelona, a cidade espanhola onde tem residido nos últimos tempos.

A decisão foi motivada por um deterioramento do estado de saúde de José Eduardo dos Santos e a sua situação é considerada muito grave.

C/ JN

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Antonio Mussaqui

    25/06/2022 at 5:59 pm

    José Eduardo dos Santos foi Presidente da República, serviu ao país e aos angolanos como chefe de estado por muitos anos. Ele merece todo o nosso respeito e consideração.
    Neste momento difícil da sua saúde, pediu a Deus nosso Pai que tenha misericórdia e lhe conceda graça e cuidados.

  2. Ndombasi sebastiao

    25/06/2022 at 10:37 pm

    Que Deus o protege para presenciar o destino deste Angola. Ninguém é perfeito embora exista pessoas que se acham perfeitos nas suas formas de governa,mas vamos apesar de tudo, reconhecer José Eduardo dos Santos pelos corredores de sobrevivência que deixou para os pobres angolanos respirarem um pouco, que hoje em dia se encontram encadeados a por outrem, em detrimento do povo martirizado de Angola a caminho de meio século de sofrimento moral e físico.

  3. Mavinga João

    26/06/2022 at 10:37 pm

    Eu sempre respeitei esse grande líder o pai da nação espero q tenhas uma rápida melhorias apesar de não seres mais um o presidente da república mas eu o considero e o respeito você sempre será o nosso líder q Deus estenda a sua mão de cura e liberta-te dessa doença pelo menos um século de vida nosso líder e eu creio em nome de Jesus Cristo você vai sair dessa situação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.