Ligar-se a nós

Politica

Isabel dos Santos diz que não sabe como vai pagar a empregados e fornecedores

Publicado

em

A reação da empresária angolana à decisão do Tribunal Provincial de Luanda, que congelou as suas contas.

Isabel dos Santos diz que, com as contas congeladas, não sabe como vai pagar os salários aos trabalhadores e fornecedores.

A empresária é suspeita de desviar mais de mil milhões de euros do estado angolano com o marido e um gestor português. Num direto no Instagram, afirmou que nem sequer sabia da existência do processo judicial.

“Nem sequer sabia que o processo acontecia. Nunca recebi uma notificação, um pedido de esclarecimento. Nada”

Em causa está uma investigação que incide nos negócios da empresária, do marido Sindika Dokolo e do gestor Mário Leite Silva com empresas públicas angolanas.

O Tribunal Provincial de Luanda congelou as contas e participações da empresária, do marido e do gestor em nove empresas.

A Procuradora-geral da República de Angola acredita que o património obtido às custas do Estado foi exportado.

 

C/ SIC Notícias

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD