Connect with us

Politica

Isabel dos Santos contrata advogados de Ronaldo

Redação

Published

on

A empresária angolana vai ser representada pela Schillings Partners na ação judicial movida contra o consórcio de jornalistas. A sociedade representa figuras como Cristiano Ronaldo e Meghan Markle.

empresária angolana, Isabel dos Santos, vai ser representada pelo escritório de advogados norte-americano Schillings Partners, que representa personalidades como Cristiano Ronaldo, Harry e Meghan Markle, J. K. Rowling ou até Lance Armstrong, nos processos judiciais que instaurou contra o consórcio de jornalistas, segundo avançou a revista Visão.

Isabel dos Santos revelou esta segunda-feira que vai avançar com ações em tribunal contra o consórcio de jornalistas que divulgou a investigação “Luanda Leaks”, reafirmando a origem lícita dos investimentos que fez em Portugal.

“Refuto as alegações infundadas e falsas afirmações e informo que deram início as diligências para as ações legais contra a ICIJ [Consórcio Internacional de Jornalismo de Investigação] e parceiros da ICIJ, as quais serão conduzidas pela empresa internacional de advogados Schillings Partners”, revelou, em comunicado enviado à agência Lusa, Isabel dos Santos.

A empresária angolana garante que os cerca de 715 mil documentos que deram origem ao “Luanda Leaks” foram “obtidos criminosamente através de hacking”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD