Connect with us

Fama

Irmã de Michael Jackson diz que recebe mensagens do rei da ‘pop’

Published

on

No próximo dia 25 de junho assinala-se o 9.º aniversário da morte de Michael Jackson, mas o músico continua muito presente na vida da sua família, como demonstram as recentes declarações da sua irmã mais velha, La Toya Jackson.

Em entrevista ao E! News para promover a sua participação num programa em que celebridades têm “encontros com espíritos”, La Toya garantiu que recebe mensagens do rei da pop. “Quando ele está por perto, as luzes da sala começam a piscar. Toda a família já sentiu essas tentativas de contacto. Ficaram muitas perguntas sobre a morte e a vida de Michael sem resposta e eu gostaria de falar com ele sobre isso”, começou por dizer.

“O que é incrível nestas sessões com o médium Tyler Henry é que ele sabe exatamente o que queremos perguntar ainda antes de falarmos. Antes que eu pudesse dizer o que estava a passar-me pela cabeça, ele já estava a comunicar com o Michael e a dar-me respostas”, acrescentou.

Michael Jackson morreu devido a uma “intoxicação aguda de profopol”, segundo o relatório da autópsia. O médico responsável pela administração da dose letal do anestésico, Conrad Murray, chegou a ser condenado por homicídio involuntário e cumpriu pena durante dois anos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *