Connect with us

Sociedade

Investimentos no sector eléctrico discutidos esta quinta-feira em Luanda

Published

on

O Grupo Banco Africano de Desenvolvimento em parceria com Ministério da Energia e Águas irá realizar a sétima edição do “Africa Energy Market Place (AEMP)”, esta quinta-feira, 26, no Hotel Intercontinental, em Luanda, pelas 9h. A edição deste ano terá como tema: “Acelerar as reformas e aumentar os investimentos no sector energético ”.

O encontro reúne os principais players do sector energético para discutir modelos de execução de investimentos e propor soluções para resolver os principais constrangimentos que impedem o aumento do investimento nesta área.

O evento contará com a participação do Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, que fará o discurso de abertura, bem como a participação do Dr. Kevin Kariuki, Vice-Presidente para Energia, Alterações Climáticas e Crescimento Verde do BAD, além de membros de governo, directores do Banco, empresários e parceiros de desenvolvimento.

A AEMP é uma plataforma de investimento colaborativo criada pelo Banco Africano de Desenvolvimento como parte do Novo Acordo sobre Energia para África, uma parceria transformadora para iluminar e energizar África, em linha com as 5 prioridades estratégicas do Banco.

Colunistas