Connect with us

Desporto

Inter Clube alcança segunda vitória no Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão

Published

on

O Interclube conseguiu ontem a segunda vitória, no Campeonato Nacional de Futebol, ao vencer a Académica do Lobito por 1-0, com golo de Gladilson, em partida referente à 12ª jornada, desafio disputado no Estádio 22 de Junho. O técnico Mateus Agostinho alcançou o seu primeiro triunfo quatro jogos depois de assumir os destino da equipa.

Os polícias entraram determinados e aos 5′ minutos chegaram ao golo por intermédio de Gladilson que aproveitou um mau alívio do Guarda-redes Lobitanga, após o cabeceamento de Bruno. Após sofrerem o golo, os pupilos de João Pintar não baixaram a guarda e foram a busca do golo da igualdade. Porém, a falta de calma e pontaria, quer de Jepson, quer de Valdimir, ditou a derrota da equipa visitante.

A jogar em casa, Bodunha e a sua rapaziada tinham a obrigação de vencer o jogo para dar estabilidade à equipa, que já leva seis derrotas na prova. Com isso, os policiais assumiram o jogo a partir do minuto 30′ não dando muitas hipótese aos estudantes.

Na segunda parte, a equipa do município do Lobito veio com outra atitude surpreendendo a formação caseira, sendo obrigada a recuar no terreno de jogo.

Makusa, entrou no lugar de Paltini e era o que mais incomodava a baliza de Gerson, que em várias situações, teve que se empenhar ao fundo.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.