Connect with us

País

Instituto Superior de Ciências Policiais abre ano académico com novos cursos

Published

on

O ano Académico, 2019/2019, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais, da Polícia Nacional, em Luanda, abriu em acto público realizado naquelas instalações, na manhã desta Terça-feira.

Presidido pelo Comissário, Carlos Burity da Silva, Conselheiro do Comandante-Geral da Polícia Nacional para a área de ensino superior, o referido acto solene contou com a participação de membros dos Conselhos Consultivos do Comando Geral e do Instituto, bem como oficiais generais das FAA.

Para o Presidente do acto, o momento que se vive no País é de suma importância para que a aposta na formação seja feita com todo o rigor que se exige.

Lembrou os elogios feitos, na manhã de segunda-feira, por João Lourenço aquando da tomada de posse do novo segundo Comandante Geral da Polícia.

Ao tomar da palavra, o Director daquela instituição, Comissário Luís da Fonseca Cadete, anunciou como novidades deste ano Académico, a abertura de mais dois cursos, Direito Policial e Gestão e Administração Policial, nomeadamente, acrescidos ao primeiro e único curso até então – Ciências Policiais e Criminais.

Em gesto de balanço, o dirigente referiu que no ano em curso foram introduzidas algumas inovações, essencialmente no que às condições de acesso diz respeito.

Para terminar a actividade foi dada uma aula magna pelo Professor Doutor, João Milano, no Auditório daquela Instituição.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *