Connect with us

Lifestyle

Institucionalização das autarquias em debate no “Entre Linhas” deste sábado

Published

on

“A institucionalização das autarquias como mecanismo para o equilíbrio entre as regiões em Angola” é o tema da segunda edição do programa Entre Linhas, este sábado, 07, às 14 horas, na Rádio Correio da Kianda.

Os convidados para esta edição são o antropólogo Miguel Kimbenze, o activista Kiambolo Tiaka, o líder associativo Fernando Gomes e o jurista Dário Gaspar.

O programa informativo-educativo tem como objectivo contribuir para o processo democrático e o reforço às liberdades de informação e opinião.

Pretende ainda influenciar para boas decisões e gerar/promover conteúdos que valorizem a história, a cultura, a justiça, o respeito, a tolerância e outros valores considerados importantes para a normalização social.

Apresentado pelo jornalista Fábio Barros, o programa é uma produção da Associação Juvenil ADEJA – Acção para Desenvolvimento da Juventude Angolana, e tem periodicidade semanal, na frequência 103.7 FM para Luanda e www.correiokianda.info.

Sintonize-se!

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *