Connect with us

Sociedade

Inscrições na Centralidade Teresa Gomes no Bengo arrancam hoje

Published

on

Arrancou esta terça-feira, 19, o processo de inscrição para aquisição de um apartamento na Centralidade Teresa Afonso Gomes, na província do Bengo.

Para concorrer, os candidatos devem fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade e da declaração da entidade patronal a confirmar a função e o ano do início da actividade laboral, informou o director do Gabinete de Comunicação Social local.

O sorteio dos apartamentos acontece no próximo sábado.

Inaugurada em Novembro, a primeira fase da Centralidade Teresa Afonso Gomes, na cidade de Caxito, província do Bengo, conta com 80 edifícios, dos quais 72 abrigam lojas e 486 habitações, sendo oito delas moradias térreas, bem como postos de saúde, de polícia e uma escola primária de 24 salas.

Na segunda, prevê-se a construção de mais 78 edifícios de diferentes tipologias, totalizando mil habitações, entre os quais 946 apartamentos, 30 moradias térreas.

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Ruth Angelina Daniel

    20/12/2023 at 12:35 pm

    É uma oportunidade para a juventude e não só, e uma oportunidade para a realização do sonho em ter uma casa própria.

  2. Daniel Feca Saul

    20/12/2023 at 9:15 pm

    No meu humilde comentário, tenho eu a dizer que é um projecto muito bom para nós jovens que estamos a crescer agora, e desejo fazer a minha candidatura e espero que dê certo.
    Muito obrigado

  3. Cândido Francisco Lemos

    14/03/2024 at 11:02 pm

    Saudações cordiais centralidade Teresa Gomes, é com muito orgulho e satisfação é KERO fazer parte de uma moradia para minha família é o que nós tanto esperamos um dia se Deus permitir estou muito feliz se o meu nome sair para ter uma 🏠 muito obrigado pela atenção centralidade Teresa Gomes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *