Connect with us

Desporto

Iniesta assina pelo Vissel Kobe do Japão

Published

on

O futebolista espanhol Andrés Iniesta assinou pelo Vissel Kobe do Japão, informou hoje a televisão NHK, confirmando assim os rumores que apontavam à iminente chegada à J-League do ex-jogador do FC Barcelona.

Está previsto que Iniesta, que vai viajar esta noite ao Japão, seja oficialmente apresentado na quinta-feira num ato que vai acontecer em Tóquio, embora o Vissel Kobe não quis confirmar estes detalhes quando foi consultado pela Efe.

O atleta, que jogou no domingo o seu último jogo com a camisola do Barcelona e recebeu uma homenagem por parte dos adeptos, deverá juntar-se ao seu novo clube depois de disputar o Mundial da Rússia com Espanha.

A operação terá sido facilitada pelo proprietário do Vissel Kobe, Hiroshi Mikitani, também presidente do gigante do comércio eletrónico e principal patrocinador do FC Barcelona, Rakuten.

A chegada do lendário ‘8’ do Barça tinha sido antecipada pelos meios de comunicação nacionais há umas duas semanas e despertou uma enorme expectativa no país asiático.

Iniesta vai seguir assim os passos dos também ex-internacionais espanhóis Txiki Beguiristain, Andoni Goikoetxea e Julio Salinas, que jogaram no final da década de 90 na J-League.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *