Connect with us

Diversos

Infra-estruturas que condicionam projectos de água serão removidas, garante João Lourenço

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, visitou esta terça-feira, 02, as Obras da Central de Tratamento de Águas, localizada no Bom Jesus. A expectativa é que até 2027 pelo menos dez milhões de habitantes possam beneficiar do líquido precioso na capital do país, com a conclusão dos projectos Bita e Quilonga Grande.

“Nós temos que ultrapassar os constrangimentos, que um, quer outro. Portanto, todos aqueles que estão a condicionar o avanço das obras devem ser notificados para eles removerem as infra-estruturas erguidas de forma ilegal ou o Estado fará por eles”, disse, o Presidente João Lourenço, citado pelo JA.

Na sua visita de campo, João Lourenço, recebeu explicações do empreiteiro e do ministro de Energia e Águas sobre o andamento do projecto. Avançou, igualmente, que há ainda constrangimentos de ordem financeira, “mas que serão ultrapassados”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *