Connect with us

Desporto

Influencer diz que teve relações com Cristiano Ronaldo em 2022

Published

on

Uma influencer digital da Venezuela disse que Cristiano Ronaldo se ofereceu para “fazer-lhe companhia” num quarto de hotel durante uma concentração da selecção nacional, em Vila Nova de Gaia, em 2022.

“Quando li a mensagem, pensei que se lá fosse falaríamos, conhecer-nos-íamos melhor, talvez pudesse tirar mais fotografias. Achei que não faria sexo nessa situação. O que se passa é que aconteceu”, contou, Georgilaya, em declarações citadas pelo The Sun.

A declaração surge dias depois de uma influencer chilena ter vindo a público afirmar que também teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo.

“Foi consensual da minha parte, mas apesar disso senti-me manipulada devido à notoriedade e ao poder de Cristiano Ronaldo”, refere ainda, explicando que não chegou a ir ao quarto onde o jogador estava instalado. Aparentemente, foi-lhe disponibilizado um outro quarto e foi Cristiano Ronaldo quem foi ter com ela: “Foi o Cristiano Ronaldo quem veio ao meu quarto, não ao contrário”.

Georgilaya, que faz sucesso no Instagram, Tik Tok e Only Fans, onde publica imagens em lingerie e poses sensuais, em Março de 2022 partilhou na sua conta oficial de Instagram uma fotografia na qual posa junto de Cristiano Ronaldo.

Colunistas