Ligar-se a nós

Sociedade

INEMA testa meios de emergência para quadra festiva

Publicado

em

O director geral do INEMA, Azevedo Icumba, deu a conhecer, este domingo, 18, que o Instituto Nacional de Emergências Médicas (INEMA) realizou um exercício de carácter preventivo, com a utilização de todos os meios de serviço, incluindo aviões, para serem utilizados durante a quadra festiva.

Segundo o responsável, o exercício visou medir a prontidão para eventuais situações de emergência durante a quadra festiva, sublinhando que pretendem melhorar nas atitudes e na prestação.

Por outro lado, Azevedo Icumba disse que fez-se esta simulação realística para precaver, sobretudo. “Para uma situação real temos que contar com estes meios, visto que os constrangimentos são muitos”, disse.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD