Connect with us

Sociedade

Indústria publicitária em Angola debatida em Luanda

Published

on

Acontece nesta quarta-feira, 23, em Luanda, entre às 09 e 17 horas, um evento através do qual especialistas vão debater diversos temas ligados à indústria da publicidade no país, numa organização da Associação Angolana das Agências de Publicidade e Marketing.

O primeiro painel de debate vai juntar à mesma mesa o Director Nacional da Publicidade, José Matuta Cuato, o sénior brand manager da Coca Cola, Paulo Lima Matoso, o jurista Albano Pedro, e o publicitário Manuel Padrão.

O tema a ser abordado das 10h30 às 11h30 é a “Lei Geral da Publicidade: regulamentação e autorregulação”.

A importância da publicidade na economia do país será o segundo tema de debates e vai opor os jornalistas económicos Carlos Rosado de Carvalho e Helena Costa, bem como Ciro Neves. A moderação deste painel é de Antónia Páscoa.

A realização de concursos públicos na publicidade será debatida por quatro especialistas: o comunicólogo Celso Malavoloneke, a publicitária Isabel Fernandes, e o director do Serviço Nacional de Contratação Pública, Aidemiro Matoso.

Publicidade na sustentabilidade dos meios é o quarto tema e terá como painelistas a especialista Filipa Oliveira, da Mira – estudos de mercados, Xana Amorim, da ZAP, ainda Alide Hussen, da Revista Economia e Mercado e o gestor comercial Manuel Padrão.

O impacto da criatividade na publicidade será último tema de abordagem, sobre o qual Cláudio Rafael, André Cardica e marcos Pulido e Artur Carvalho vão debater e trocar ideias.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas