Connect with us

Sociedade

Incêndio provoca morte de quatro pessoas no Cuando Cubango

Published

on

Quatro pessoas membros da mesma família morreram e uma outra ficou gravemente ferida, em consequência de um incêndio ocorrido na localidade de Waiongola, município de Mavinga, província do Cuando Cubango.

De acordo com o porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros local, Albano Cutarica, o fogo terá sido posto pelo pai das vítimas, que igualmente perdeu a vida, no intuito de proceder a limpeza de um espaço que os serviria para passagem, sem no entanto, ter tido em conta as condições do tempo e da vegetação.

Segundo disse, as queimadas anárquicas são frequentes nessa época do ano, por conta da preparação dos campos de cultivo para a campanha agrícola que se avizinha, facto que preocupa a corporação.

Cutarica apela os populares absterem-se da prática de queimadas anárquicas no sentido de evitar desastres e prejuízos à fauna e a flora.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *