Ligar-se a nós

Destaque

Incêndio de médias proporções destrói infraestruturas da TURA

Publicado

em

Em declarações à Angop, hoje (sexta-feira), em Luanda, o responsável disse que o incêndio não causou vítimas humanas e começou na zona onde há alguma reserva de combustível, atingindo depois o local aonde estavam cerca de 150 botijas de gás fazias.

Acrescentou que neste momento os Serviços de Bombeiros e de Investigação Criminal estão a trabalhar para poderem identificar as causas do incêndio, embora presume-se, na sua óptica, “tenha sido um curto-circuito, mas é preciso que os especialistas trabalhem para apurar detalhadamente”, sublinhou.

O director explicou que o incêndio durou quase duas horas, tendo deflagrado entre 20 e 21 horas. Na altura, os funcionários em serviços na empresa tentaram controlar as chamas com o sistema contra incêndio instalado na instituição.

A TURA é uma empresa que funciona já a anos no ramo da transportação de pessoas, quer a nível urbano e inter-provincial, estando localizada no distrito urbano do Rangel, nas proximidades do Mercado dos Congolenses, onde tem a sua sede.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD