Connect with us

Politica

Inauguração de hospital no Bié é “prova da implementação dos programas do Executivo”, diz JMPLA

Redação

Published

on

O líder da JMPLA, Crispiniano dos Santos, disse que a inauguração do Hospital Geral do Bié vem carimbar o compromisso do presidente João Lourenço para com a melhoria da qualidade de vida da população e da juventude angolana, “não só por resolver problemas de saúde pública, mas por promover a criação de vários postos de trabalhos”, ressalvou.

Crispiniano dos Santos declarou “conhecer bem”, o que é a falta de serviços hospitalares naquela região de Angola. Com a inauguração do Hospital Geral do Bié, Dr.º Walter Strangway, com 230 camas, 20 serviços especializados, mil técnicos e cerca de cem médicos, o líder da JMPLA acredita que o país “tem futuro e promete tudo fazer para apoiar o Executivo do presidente João Lourenço”.

Em nota divulgada à imprensa, a qual o Correio da Kianda teve acesso, Crispiniano dos Santos aproveitou para pedir à população angolana, em especial os jovens, a “calma e serenidade, porque acredita na boa vontade do Executivo”.

“Lutar contra a corrupção não é uma tarefa fácil, sabíamos que custaria, mas a juventude tem um grande guia, um presidente comprometido com a pátria. Esta inauguração é prova da implementação dos programas do Executivo, e os jovens devem ter confiança”, afirmou.

O político disse que a juventude do seu partido na província do Bié está confiante. De acordo com as visitas efectuadas pela Direcção Provincial da JMPLA, “estão em curso várias unidades sanitárias, com execução física e financeiras aceitáveis, onde muitos jovens estão a encontrar empregos nestas obras”, assegurou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (77)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD