Connect with us

Politica

Imprensa estrangeira quer maior proximidade com os órgãos de soberania

Redação

Published

on

O Secretário de Estado para a Comunicação Social (SECS), Nuno Caldas Albino, garantiu, nesta terça-feira, 04, uma maior interacção com os correspondentes da imprensa estrangeira em Angola para a cobertura de actividades do governo.

“Estamos abertos e vamos cada vez mais facilitar o acesso às fontes oficiais, porque primamos pela aproximação e inclusão “, disse.

Em causa está o pedido feito pelos correspondentes da imprensa estrangeira em Angola que reivindicaram maior proximidade com os órgãos de soberania, no encontro com o secretário de Estado para a Comunicação em representação do Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem,

“Queremos mais abertura, mais acesso às conferências de imprensa das autoridades e maior articulação com os gabinetes de Comunicação Institucional e Imprensa dos departamentos ministeriais, de outros órgãos de soberania e de empresas estratégicas do estado”, referiram.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (75)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD