Destaque
Imobiliaria desmente oferta de percentagem a Ministro do Interior
Para efeitos de registo e esclarecimento da opinião pública, declaramos que o Ministro do Interior Dr. Angelo da Veiga Tavares em nada tem a ver com os contractos celebrados entre a nossa empresa e a Caixa Social do Ministério do Interior. Portanto, são falsas as informações divulgadas neste portal, dando conta do acima aludido.
Assim, é com a mais profunda tristeza que lemos tal notícia e aproveitamos a oportunidade para revelar que a nossa relação com a Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior circunscreve-se apenas ao Comissário José Alexandre Canelas, Director Geral daquele organismo do Ministério do Interior, apesar da ideia da “Casa do Agente” ter sido um projecto abraçado desde o inicio pelo Sr. Ministro no nobre interesse de promover o bem estar dos efectivos da Polícia Nacional. Declaramos entretanto que nunca tratamos questões contratuais com o Ministério do Interior, sendo que o Ministro e o Comando Geral apenas aprovaram a iniciativa, e tudo o resto foi tratado ao nível das estruturas administrativas da Direcção da Caixa de Protecção Social e a nossa empresa.
Além disso, a Jefran tem acordos relacionados ao mesmo projecto, com vários outros organismos do Governo Angolano, tal como: o GPL, a Angop, a Caixa da Justiça e outros órgãos, mas que diante das dificuldades cunjunturais que o País atravessa e que afectou essencialmente o sector empresarial, não conseguimos cumprir com os prazos estabelcidos em grande parte dos projectos.
Reconhecemos que tal atraso estará a causar alguns constragimentos para alguns beneficiarios e assumimos toda a responsabilidade por esse facto, garantindo que trabalharemos arduamente para que o projecto termine o quanto antes e todos os beneficiarios que já pagaram parte do valor da habitação a que se candidata, receba o seu imovel.
Lamentamos a difamação que lesa o Sr. Ministro do interior e apelamos a todos os nossos clientes, que mantenham a calma e não se deixem enganar por informações falsas produzidas por pessoas de má fé.
Recordamos que cerca de 40 clientes do Projecto a “Casa do Agente” já receberam as suas residências, e que apesar das dificuldades que a empresa vive, como consequencia da escassez de divisas para a obtenção de materiais, tudo faremos, para terminar as obras restantes e beneficiar todos os nossos clientes.
Para já, colocamo-nos a vossa disposição e de qualquer outro cidadão interessado em saber mais sobre o projecto, para qualquer tipo de esclarecimento, a fim de evitarmos mais especulações.
O PCA da Jefran
Francisco da Silva