Connect with us

Politica

Ikuma Bamba nomeado director do Cefojor e da Rádio Escola

António Sacuvaia

Published

on

Foi nomeado, nesta quinta-feira, 24, pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias  de  Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, o jornalista Ikuma José Bamba, para o cargo de director do Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor) e, simultaneamente, da Rádio Escola, em substituição de Joaquim Paulo da Conceição.

Pioneiro e co-fundador da Rádio Escola, Ikuma José Bamba, dentre outros cargos exercidos, trabalhou durante vários anos como chefe de produção, jornalista e editor da Rádio Escola, tendo sido, posteriormente, nomeado ao cargo de director de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Construção e do Governo Provincial de Luanda.

Nascido em Janeiro de 1980, Ikuma José Bamba é formado em Comunicação Social pela Universidade Agostinho Neto e possui mestrado em Governação e Gestão Pública, pelo Centro de Pesquisa da Faculdade de Direito da mesma universidade acima referida.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD