Connect with us

Politica

Igreja Universal pagou dívida de Angola com o Brasil em troca do silêncio das autoridades sobre as reclamações dos Pastores Angolanos

Published

on

Os Pastores Angolanos da Igreja Universal, que nos últimos dias vieram a público denunciar práticas de racismo e exclusão por parte dos Bispos Brasileiros, dizem estarem agastados, com, ao que chamam de silêncio “conivente” do Estado Angolano, que acusam, de estar a proteger os Bispos Brasileiros, em troca de “balurdios monetários”, mesmo com evidências, destes, estarem a cometer crimes em Angola, que atentam e violam a constituição da Republica.

Em conversa com um dos Pastores Angolanos, durante a marcha de protesto contra as práticas dos Bispos Brasileiros, que decorreu neste sábado aqui em Luanda, presenciado por uma equipa de reportagem do Correio da Kianda, um dos Pastores Angolanos , de forma confidencial, disse, que nos próximos dias, caso o Estado continue em silêncio, sem tomar posições sobre a situação que Igreja Universal do Reino de Deus vive no momento, poderão realizar vigílias e manifestações em todo País, para afastar os Bispos Brasileiros.

Este mesmo Pastor, que não quis revelar o seu nome, acusou o “ Governo” de João Lourenco, de estar a proteger os Bispos Brasileiros, por estes estarem a contribuir com altos valores monetários nos impostos de Angola, e que parte da divida que Angola contraiu do Brasil, esteja a ser paga pela IGREJA UNIVERSAL, daí o silêncio “ conivente”.

Na marcha deste sábado, que teve adesão inclusive de pessoas ligadas a sociedade civil, a Policia tentou travar os Pastores Angolanos, mas os Pastores prosseguiram com a marcha.

 

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Truman

    30/12/2019 at 5:19 pm

    JES deixou problemas sérios pra o país. Isto é só o começo. Ainda assim os mussulumanos nem começaram. Eses porcarias tbm não sabem q eles próprios é q s jogaram bá ganância do lúcro fácil(?), pra s assimilaram ao português brasileiro foi bem rapido, até investiram furtunas, pensaram iam sair a triplicar(?). Devem mazé ir s catar, vadios. S kizerem escrevam pra Deus, s ele existe fará a melhor justiça q a d JLO.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *