Conecte-se agora

Sociedade

Igreja BOM DEUS inaugura Templo internacional em Luanda

Foi com dinheiro de ofertas dos fieis, que a direcção da Igreja construiu o templo internacional, capaz de congregar mais de quinze mil almas.

António Sacuvaia

Publicados

on

igreja bom deus inaugura templo internacional em luanda - WhatsApp Image 2019 02 08 at 16 - Igreja BOM DEUS inaugura Templo internacional em Luanda

Um novo templo da Igreja Fraternidade Evangélica Pentecostal em Angola, vulgo Bom Deus, com capacidade para albergar mais de 7 mil pessoas sentadas, será inaugurada já no próximo dia 17 do correntes mês. O templo, que passa de agora em diante a ser a sede Internacional, foi construída no Bairro do Calemba 2, em Viana inicialmente pela empresa Portuguesa Ferber, e posteriormente por uma outra empresa chinesa que terminou o Projecto.

Em conferência de Imprensa, o líder e fundador da referida agremiação religiosa, Apostolo Simão Lutumba, disse, que a construção do templo, é resultado de contribuições de ofertas, de distintas icongregações, afectas á igreja Bom Deus a nível do País, e que a sua concretização, é fruto da gestão rigorosa da direcção da igreja, e do cumprimento dos ensinamentos biblícos, segundo os quais é necessário associar a fé a obras.

Questionado sobre as razões de escolher Luanda para construção do templo, uma vez que a igreja, existe em vários países, Simão Lutumba, justifica a escolha de Luanda, por ser a capital do País, segundo o mesmo, onde começou com o evangelho. “ O evangelho foi fundado neste País, e estendeu-se para o outros Países. Disse!

igreja bom deus inaugura templo internacional em luanda - WhatsApp Image 2019 02 08 at 16 - Igreja BOM DEUS inaugura Templo internacional em Luanda

Apesar de não ter avançado os montantes em que foi avaliado a construção, o fundador da igreja, disse apenas ter sido com dinheiro de ofertas, mas, fontes do Correio da Kianda, avançam que a referida imponente infra-estrutura, foi construída sem financiamento do estado.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (281)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (17)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (68)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação