Connect with us

Sociedade

Igreja BOM DEUS inaugura Templo internacional em Luanda

Foi com dinheiro de ofertas dos fieis, que a direcção da Igreja construiu o templo internacional, capaz de congregar mais de quinze mil almas.

António Sacuvaia

Published

on

Um novo templo da Igreja Fraternidade Evangélica Pentecostal em Angola, vulgo Bom Deus, com capacidade para albergar mais de 7 mil pessoas sentadas, será inaugurada já no próximo dia 17 do correntes mês. O templo, que passa de agora em diante a ser a sede Internacional, foi construída no Bairro do Calemba 2, em Viana inicialmente pela empresa Portuguesa Ferber, e posteriormente por uma outra empresa chinesa que terminou o Projecto.

Em conferência de Imprensa, o líder e fundador da referida agremiação religiosa, Apostolo Simão Lutumba, disse, que a construção do templo, é resultado de contribuições de ofertas, de distintas icongregações, afectas á igreja Bom Deus a nível do País, e que a sua concretização, é fruto da gestão rigorosa da direcção da igreja, e do cumprimento dos ensinamentos biblícos, segundo os quais é necessário associar a fé a obras.

Questionado sobre as razões de escolher Luanda para construção do templo, uma vez que a igreja, existe em vários países, Simão Lutumba, justifica a escolha de Luanda, por ser a capital do País, segundo o mesmo, onde começou com o evangelho. “ O evangelho foi fundado neste País, e estendeu-se para o outros Países. Disse!

Apesar de não ter avançado os montantes em que foi avaliado a construção, o fundador da igreja, disse apenas ter sido com dinheiro de ofertas, mas, fontes do Correio da Kianda, avançam que a referida imponente infra-estrutura, foi construída sem financiamento do estado.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania