Conecte-se agora

Justiça

IGAE demarca-se das informações veiculadas sobre pagamentos milionários no estrangeiros

administrador

Publicados

on

igae  demarca-se das informações veiculadas sobre pagamentos milionários no estrangeiros - IGAE E MINFIN - IGAE  demarca-se das informações veiculadas sobre pagamentos milionários no estrangeiros

A Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE) desmentiu através de um comunicado, hoje, Quinta-feira,14, que demarca-se das informações veiculadas por vários órgãos, que teve como fonte primária o Jornal de Angola, sobre o qual fazia referência de que, peritos da Inspecção Geral da Administração do Estado terão detectado pagamentos de vários milhões de dólares feitos no estrangeiro, em contas privadas, por trabalhos realizados no país, além de outras irregularidades graves.

O IGAE, confirma, de facto, ter realizado a acção inspectiva, á Administração Geral Tributária (AGT), estando neste momento a proceder as análises e informações recolhidas, com vista a elaboração de um relatório sobre os facto que forem apurados.

Inspecção Geral da Administração do Estado, avança, que não tendo ainda concluído o trabalho á propósito, demarca-se de toda informação posta a veicular na imprensa e nas redes sociais.

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (203)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (48)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD