Ligar-se a nós

Sociedade

Humorista kotingo entre a vida e a morte depois de sofrer acidente

Publicado

em

O humorista edgar Simone Tchipoia, ou simplesmente Kotingo, encontra-se em estado crítico no hospital geral de Luanda, desde as primeiras horas desta segunda-feira, depois de ter sofrido um acidente no troço Luanda-bengo quando regressava de malange onde terá feito uma actuação.

Fontes do Correio da Kianda avançam , que o acidente aconteceu devido à um descuido, por parte do condutor, que conduzia a viatura por onde Kotingo e mais um outro músico conhecido como Gerilso Insrael se faziam acompanhar.

Informações que nos chegam do hospital geral de Luanda, dão conta que o humorista contigo encontra-se em estado crítico, tendo ja dado entrada no bloco operatório daquela unidade hospitalar.

Em actualização

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD