Connect with us

Destaque

Huíla: Marginais “altamente perigosos” caputurados na Humpata

Published

on

Em declarações à imprensa, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente Carlos Alberto,  disse que o grupo de “malfeitores” é composto por cinco elementos, dos quais dois em funga, reincidentes na prática e actuam preferencialmente de noite, naquela comuna.

Um dos seus assaltos de realce se deu no passado dia 08 do corrente, na residência de um cidadão de nacionalidade cubana, onde subtraíram todos pertences, já recuperados, entre os quais cinco garrafas de gás butano, uma geleira, seis colunas de som,  dois colchões solteiros,  três televisores, ventoinhas, descodificadores, electrobomba e louça.

Explicou que o grupo fazia recurso a uma viatura de marca Toyota Hiace, que transportava os artigos roubados e que a sua a detenção é fruto de diligências feitas pelo serviço de investigação criminal nas comunidades e porque registou-se uma queixa feita pela vítima, com o qual trabalhou-se e conseguiu-se encontrar todos os meios.

A PN continua a trabalhar, tem já mandados de captura para os dois foragidos que, provavelmente nas próximas horas poderem ser trazidos a público. E  apelou  população no sentido de redobrar a segurança das suas residências,  não abandonar  as moradias  por um período longo, para evitar que os amigos do alheio encontrem  terrenos férteis para tais actos.  

Os acusados são todos residentes da comuna da palanca, com idades compreendidas entre os 20 aos 31 anos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *