Connect with us

Lifestyle

Huíla Fashion com transmissão online neste sábado

Published

on

A 20ª edição do Huíla Fashion acontece neste sábado, 29, em Luanda, pela primeira vez, longe do Lubango, sem público, fruto das restrições impostas pela pandemia da covid-19 no país.

O evento foi até 2019 cartaz do programa das tradicionais Festas da Senhora do Monte, mas dessa vez será na capital do país (Luanda) e transmitido pelo Canal 2 da TPA e pela Platina Line na internet, a partir das 18h30 minutos.

A presente edição vai contar com 35 manequins, das quais 20 mulheres, que ficaram retidos em Luanda, após implantação da cerca sanitária, que vão desfilar no evento, de acordo com a promotora da actividade.

Em declarações à Angop, Victória Garcia afirmou que a edição vai ser “épica”, por se estar a realizar fora da província da Huíla e destinado a recolha de donativos para o lar de acolhimento Providência Divina, localizado no Hoque, município do Lubango.

“Vamos ter sete desfiles das boutiques e marcas nacionais, como Arraso da Dress Well, Sol da Savana, Sacola Muamba, assim como estilistas e criadores como Ana Loyd, Soraia da Piedade e Jofre Cardoso”, destacou.

A estilista considerou que o Huíla Fashion é um evento com personalidade própria e já se tornou tradição, pois tem elegância, qualidade e glamour, para além de promover a cultura, turismo e um dos melhores a nível nacional e o melhor na região sul.

Por Angop