Connect with us

Sociedade

Huíla: falta de técnicos de Saúde preocupa soba da comuna do Galangui

Published

on

Número reduzido de técnicos de Saúde, bem como a falta de furos de água para as populações e gado em algumas localidades, inquieta as populações da Comuna do Galangui, Município do Kuvango, Província da Huíla.

A preocupação foi manifestada hoje, 27, à Rádio Correio da Kianda, pelo soba daquela localidade, Pascoal Cassanga, que advoga a necessidade de extensão das acções do PIIM em diferentes áreas sociais.

O administrador da Comuna, Zola Jeré, diz estar atento às preocupações da população, e promete intervenção nos próximos dias.

Zola Jeré, sublinha ainda a melhoria nos sectores da energia e vias de comunicação no interior da sede comunal e promete continuar a gizar políticas tendentes ao bem estar das populações daquela parcela que dista a 105 quilómetros a Norte do Município do Kuvango.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas