Connect with us

Economia

Huawei apoia Administração do Talatona com diversos equipamentos electrónicos

Published

on

A Huawei apoiou ontem, 13, com uma gama de produtos tecnológicos à Administração Municipal do Talatona, no âmbito da sua responsabilidade social para digitalização da administração pública. Com o acto da Huawei, a Administração Municipal do Talatona poderá dar melhor tratamento e celeridade aos assuntos dos cidadãos que ocorrem a administração visto que vai ajudar a consolidar e fortalecer o volume operacional das solicitações e outros serviços administrativos.

De lembrar, que a gigante chinesa (Huawei) está a construir a sua sede em Luanda, no Talatona, onde terá vários centros de treinamento e formação para o público em geral e para instituições do Estado igualmente, viu a importância de estar mais perto da administração e apoiar no que for possível em meios tecnológicos para a transformação digital do município.

Com pandemia que assola o mundo nos dias de hoje a digitalização do sector público deve ser uma realidade e com os sistema de vídeo conferência doados pela Huawei a administração do Talatona poderá muito mais facilmente poder atender as reuniões e formações de forma remota sem precisar de acessórios adicionais, uma vez o sistema de vídeo conferência, denominado Ideahub da Huawei é all in one (tudo em um), agrupa escrita inteligente, videoconferência de alta definição (HD), compartilhamento sem fio, câmera, microfone e outros.

O Administrador do Talatona, Rui Josefo Duarte, agradeceu o gesto e frisou que a Huawei é um parceiro estratégico uma vez que é uma das líderes mundiais em termos de serviços tecnológicos. “A Administração do Talatona ganha aqui um parceiro muito importante que vai contribuir de forma significante para a digitalização de todos os serviços da Administração do Talatona bem como na formação de quadros do Administração em novas tecnologias”, frisou.

A Huawei está comprometida e empenhada em levar a digitalização a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente. A Inclusão digital significa usar tecnologia digital para promover desenvolvimento inclusivo e não deixar nenhuma pessoa, lar ou organização para trás e para isso a Huawei vai estar sempre ao lado estado Angolano para junto levar o mundo digital e permitir que a inclusão a 100% seja uma realidade em curto espaço de tempo.

O acto decorreu nas instalações da Administração do Talatona e contou a presença do Administrador Municipal do Talatona o Sr. Rui Josefo Duarte, administradores municipais adjuntos e os Directores da Huawei para Relações Publicas os Srs. Liyuanji (Bruce Lee) e Nilton Roque.

De lembrar, que a gigante chinesa (Huawei) está a construir a sua sede em Luanda, no Talatona, onde terá vários centros de treinamento e formação para o público em geral e para instituições do Estado igualmente, viu a importância de estar mais perto da administração e apoiar no que for possível em meios tecnológicos para a transformação digital do município.

 

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (6)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD