Connect with us

Destaque

Huambo: Meliante morre em confronto com a Polícia

Published

on

A informação consta do balanço das ocorrências do fim-de-semana, enviado hoje, segunda-feira, à Angop, pelo comando da Polícia Nacional, onde lê-se que a vítima, depois de baleada foi transportada ao hospital central onde acabou a vida.

Os agentes da Polícia Nacional responderam aos disparos que a vítima e alguns companheiros seus, foragidos, efectuavam, momentos depois de serem flagrados a violar sexualmente uma jovem de 27 anos em plena via pública.

Ainda durante o fim-de-semana, de acordo com o balanço, a Polícia registou 19 crimes diversos, mais três em comparação com período anterior, tendo esclarecido as causas de 17 delitos e detido 20 supostos autores dos crimes.

Quanto à sinistralidade rodoviária e suas consequências, correram, nesta província, dois casos, contra os sete anteriores, causando ferimentos a duas pessoas e danos materiais não avaliados em kwanzas.

Estes acidentes de viação, causados por excesso de velocidade e a falta de precaução, caracterizaram-se por atropelamento e colisão entre veículo automóvel e velocípede com motor.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas