Connect with us

Sociedade

Huambo com circulação automóvel interditada no troço Cachiungo/Bailundo

Published

on

A circulação automóvel na Estrada Nacional 250, no troço Cachiungo/Bailundo, na província do Huambo, encontra-se interdita desde às 20h50 desta terça-feira, devido ao capotamento, ao longo da via, de um camião que transportava mercadoria diversa.

Trata-se, no entanto segundo uma nota do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Ministério do Interior, de uma viatura de marca Volvo, conduzida por um cidadão nacional, de 38 anos de idade, que saiu ileso.

O acidente provocou a obstrução parcial dos dois sentidos (ascendente e descendente).

Enquanto decorrem trabalhos para a desobstrução da via, a Polícia Nacional apela à colaboração e obediência escrupulosa da sinalização temporária, para além das orientações dos agentes de Trânsito presentes no local.

Para tal, aconselha os automobilistas a regressarem, a fim de utilizarem as estradas nacionais 120 e 352, respectivamente, passando pela cidade do Huambo e na sede municipal da Chicala-Cholohanga.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.