Ligar-se a nós

Sociedade

Huambo: Cidadão morre após consumir exageradamente bebidas alcoólicas

Publicado

em

Um cidadão de 45 anos de idade morreu hoje, segunda-feira, na aldeia Cachimbimbi, na comuna do Ussoque, município do Londuimbali, 113 quilómetros a norte da cidade do Huambo, depois de consumir exageradamente bebidas alcoólicas.

Em declarações à Angop, Balbina Essovo, filha do falecido, informou que o consumo de álcool ocorreu num convívio entre amigos, apontando como causa da morte a mistura de bebidas, incluindo de fabrico caseiro.

Disse que a morte ocorreu em plena via pública, quando o seu pai, já inconsciente, decidiu regressar à casa, tendo caído momentos depois de separar-se dos seus amigos, que não deram conta do ocorrido, por se encontrarem embriagados.

O soba grande do Londuimbali, Ernesto Tchindunli, lamentou o sucedido, porém condenou o vício de muitos munícipes exagerarem no consumo de bebidas alcoólicas, ao lembrar que este ano o álcool provocou a morte de quatro cidadãos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD