Connect with us

Destaque

Huambo: Cidadão de 31 matou a namorada de 15 anos

Published

on

A adolescente Marta Kuayela, de 15 anos de idade, foi morta, na última madrugada, na comuna da Catara, município da Caála (Huambo), pelo ex-namorado, de 31 anos idade, por questões passionais.

O facto foi confirmado domingo pelo porta-voz da Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo, Intendente Martinho Kavita Satito, tendo explicado que o crime ocorreu no interior de uma residência, às 4h00 de sábado, tendo o autor, já detido, usado uma arma do tipo caçadeira.

Por outro lado, Martinho Kavita Satito informou que, durante os últimos sete dias, foram registados 19 crimes, menos quatro em relação ao idêntico período anterior e esclarecidos 14 delitos, resultando na detenção de 16 indivíduos supostamente envolvidos.

De acordo com o porta-voz, 11 crimes são contra às pessoas e oito contra a propriedade, sendo que 14 foram participados pela população e cinco resultado da intervenção directa das forças em serviço.

Com 12 crimes, o município do Huambo foi o mais delituoso, ao passo que os restantes ocorreram na Caála (02), Longonjo (02), Londuimbali, Catchiungo e Ukuma, com um cada.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas