Conecte-se agora

Cultura

Kool Klever em Concerto intimista na Casa de Cultura do Rangel

Redação

Publicados

on

kool klever em concerto intimista na casa de cultura do rangel - F180543 - Kool Klever em Concerto intimista na Casa de Cultura do Rangel

Kool Klever em Concerto intimista na Casa de Cultura do Rangel

A Produtora Cultural- Kianda Sessions, organiza no dia 26 do corrente mês, na Casa de Cultura do Rangel, Njinga Mbamdi, pelas 19 horas, o Concerto Intimista de Kool Klever, denominado, Kool Acústico, na qual será acompanhado pela banda O´muenho Groove e Kenned Ribeiro.

Segundo uma nota de imprensa chegada a redação do Correio da Kianda, a noite contará com a presença de Toty Samed, CFK, Girinha Mc, William Ribeiro e Aylasa Tchipilica, e com apresentação de Djanira Barbosa e Ismael Farinha.

O evento pretende ser uma noite alternativa e melódica, na qual serão interpretados os mais variados sucessos do artista, porem todas feitas através da guitarra, da percussão, do violão, da mesa eletrónica e da voz. Diferente das noites normais, onde existe apresentação através de um DJ e as músicas sao interpretyadas via PlayBack, este evento estara isenta destes elementos, sera uma apresentação, totalmente ao vivo, contando com exibições de Break Dance, Spoken Word e pintura de Grafiti ao vivo, esclarece Kool Klever.

O evento esta ser produzido pela Kianda Sessions em parceria com a Cérebro Records, Theanda, Casa de Cultura do Rangel NJinga Mbamdi e conta com o apoio do Goethe Institute e Universidade Hip Hop.

Kool Klever nasceu em 23 de Fevereiro de 1973, em Luanda. Em 1992 junta-se e forma o grupo GC Unity (Ghetto & City Unity) com Prince Wadada e Gangsta Du. O primeiro grupo de rap a ter músicas em português a passar na rádio. Depois da ida de Gansta Du e Prince Wadada para Portugal, Kool Klever começa a gravar e fazer apresentações como artista solo, ao mesmo tempo que vai colaborando com outros artistas. Com Big Nelo e Dj GMC começou, na rádio Luanda, aquele que se transforma no programa de rádio dedicado ao Hip Hop e mais emblemático da história do gênero em Angola, o BIG SHOW CIDADE por mais de 10 anos. Em 2008 lança o primeiro album, KOOLTIVAR, Páginas Rimadas do Livro da Minha Vida que se torna numa referência obrigatória para os amantes do rap no país e não só. Actualmente é apresentador dos programa de tv, PLAY na PALANCA TV e do ECLÉTICO FM, na Radio Mais com Lukeny Fortunato.

Kool Klever em Concerto intimista na Casa de Cultura do Rangel

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (247)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (13)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (16)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (61)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (7)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação