Connect with us

Desporto

Horácio Mosquito reassume liderança do Recreativo da Caála

Redação

Published

on

Horácio Mosquito

A direcção cessante do Clube Recreativo da Caála (CRC), liderada por Horácio Mosquito, foi reconduzida este domingo, 28, para mais quatro anos, durante a assembleia de renovação de mandatos da agremiação desportiva.

Com o apoio dos 70 associados presentes, dos 150 previstos, a assembleia decidiu pela renovação do mandato da lista única, encabeçada pelo candidato Horácio Mosquito, que esteve ausente do escrutínio por se encontrar, actualmente, na capital do país (Luanda), onde se verifica uma cerca sanitária, em função das acções de prevenção contra a transmissão do Covid-19.

Foram igualmente reeleitos os vice-presidentes para as áreas Administrativa, Eduardo Pindali, e Desportiva, Moisés Feliciano, assim como o secretário-geral, Gabriel Pacheco de Sousa, que voltam a coadjuvar o presidente do Recreativo da Caála.

A mesa da assembleia-geral do corpo directivo mantém como presidente, António Mosquito, Vice-presidente, Francisco Jamba Kata, e Luís Mboyo volta a assumir as funções de secretário desta direcção, que reassume o Recreativo da Caála para os próximos quatro anos da temporada desportiva nesta circunscrição.

Em declarações à imprensa, o secretário-geral do Recreativo da Caála, Gabriel Pacheco de Sousa, disse que nesta temporada desportiva a prioridade será a manutenção do plantel no campeonato nacional da primeira divisão do “Girabola”.

Referiu ser aposta dotar o clube de maior competitividade, bem como apostar na construção das infra-estruturas desportivas da segunda fase do Centro de Estágio, que inclui a Piscina Olímpica e os Pavilhões Multiusos, adjacentes ao Clube Recreativo da Caála (CRC).

De igual modo, fez menção a uma actividades cada vez mais transparente, no que toca ao exercício de gestão financeira, e defender os interesses da colectividade em detrimento das acções individualistas que podem prejudicar os objectivos do CRC.

A agremiação, fundada em 1944, com 76 anos de existência, tem a sua direcção em funcionamento no município da Caála, no Huambo.

Com Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *