Connect with us

Sociedade

Homicídio em Viana: Jovem de 33 anos é assassinado a facadas no dia do seu aniversário

Published

on

Um crime hediondo que chocou quase toda a vizinhança, na zona do Kikuxi, no município de Viana.

Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira ( 17), quando cinco meliantes arrombaram a casa do cidadão que em vida chamou-se Adilson Rosa, tendo imobilizado a esposa, e a sogra, exigindo ao Malogrado a chave da motorizada que se encontrava em sua residência.

Após ser entregue, segundo depoimentos recolhidos no local pelo Correio da Kianda, os meliantes amarraram a esposa com um cabo de telefone, e posteriormente esfaquearam o Malogrado.

A vizinhança apercebendo da situação, tentaram socorrer o Malogrado, levando-o numa clínica próxima, mas infelizmente apesar do esforço feito, o jovem acabou por morrer.

A polícia foi acionada, e chegaram no local momentos depois do crime, onde depois de serem informados, perseguiram os meliantes , dois dos quais foram encontrados na via-expresso, e apercebendo-se da situação, reagiram com disparos, mas a polícia acabou por atingir os mesmos, e acabaram por morrer no local.

Adilson Rosa, o Malogrado, faria hoje 33 anos, e deixa uma esposa em estado de gestação.

O correio da Kianda contactou o Porta-voz da Polícia em Luanda, Intendente chefe Mateus Rodrigues, que confirmou o facto, e avança que para além dos dois cidadãos implicados no crime, que acabaram por morrer quando tentavam confrontar a polícia, mais um cidadão foi detido, e foi apanhado em flagrante, quando tentava comercializar um dos bens do Malogrado.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *