Connect with us

Sociedade

Homem sobrevive ao ataque de Jacaré

Published

on

Um homem, de 26 anos de idade, sobreviveu ao ataque de um jacaré, na quarta-feira, no rio Tumba, na localidade do Mussusso, comuna de Camame, município de Ngonguembo, província do Cuanza Norte.

Em declaração hoje, sexta-feira, à Angop, na Banga, onde encontra-se internado no Centro de Saúde local,  Afonso Pedro contou que foi atacado pelo animal enquanto pescava, na companhia de alguns amigos, no rio “Tumba”, a cinco quilómetros do bairro Mussuso.

 “Estive a pescar com os meus amigos, baixamos as redes e saímos para esperar algum tempo e quando regressei para ver se havia peixe, fui atacado nos membros superiores pelo jacaré”, explicou.

Segundo ainda vítima, graças à intervenção rápida dos amigos que acorreram ao local após ouvirem os gritos de socorro, a fera o soltou.

Por outro lado, o enfermeiro que o atendeu, Mateus de Sousa Queirós, considerou de estável o quadro clinico do paciente.

Mussusso é um dos bairros da comuna de Camame, município do Ngonguembo, que dista a 36 quilômetros da sua sede comunal e a 26 da sede municipal da Banga.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas