Ligar-se a nós

Sociedade

Homem de 49 anos viola sexualmente enteada de 7 anos de idade em Viana

Publicado

em

O INAC registou cerca de quinhentas denúncias de violência sexual contra crianças, em todo país, com realce para as províncias de Luanda, Benguela, Cuanza Sul, Icolo e Bengo e Moxico. Esses dados foram registados no período de 16 a 22 de Março do ano em curso.

Segundo fez saber a porta-voz do Instituto Nacional de Criança, Rosalina Domingos, fuga a paternidade, violência física e psicológica, abusos sexuais e homicídios, estão entre os crimes perpetrados contras as crianças.

Em Viana, província de Luanda, um padrasto de 49 anos de idade, está a ser citado de ter violado a enteada de 7 anos, que aproveitou-se da ausência da mãe.

Já em Calumbo, província do Icolo e Bengo, uma adolescente foi vítima de violação sexual. O suposto criminoso alega-se que tem aliciado crianças na escola daquela municipalidade, o caso já está a ser acompanhado pelas autoridades policiais.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD