Conecte-se agora

Lifestyle

Homem com maior pénis do mundo foi considerado inapto para trabalhar

Redação

Publicados

on

homem com maior pénis do mundo foi considerado inapto para trabalhar - Roberto Esquivel Cabrera - Homem com maior pénis do mundo foi considerado inapto para trabalhar

homem com o pénis mais longo do mundo foi registado como inapto para trabalhar, revela o britânico Mirror. O maior pénis do mundo tem 48 centímetros.

O pénis de Roberto Esquivel Cabrera, mexicano de 55 anos, é tão longo que, em estado normal, ultrapassa os joelhos.

Em 2015, Roberto foi protagonista de várias capas de jornal depois de um vídeo viral ter mostrado o tamanho e o peso do seu órgão genital.

Agora, Roberto foi considerado pelos médicos responsáveis como “incapacitado” porque, refere o meio de comunicação, “o tamanho do seu pénis impossibilita-o de usar uma farda ou de se ajoelhar, por exemplo”.

Os médicos aconselharam-no a submeter-se a uma cirurgia para reduzir o tamanho do pénis e, deste modo, Roberto sentir-se-ia mais confortável, poderia ter relações sexuais e ter filhos, mas este recusou.

Notícias ao Minuto homem com maior pénis do mundo foi considerado inapto para trabalhar - naom 5a3af53172840 - Homem com maior pénis do mundo foi considerado inapto para trabalhar

 

NM

Continue Lendo
Publicidade
2 Comentários

2 Comentários

  1. Avatar

    Psicologo da Silva

    20/08/2019 às 7:15 am

    É importante referir que todos pi****udos tem inaptidão em trabalhar. Os médico já concluiram que ter um orgão for a do normal significa que esta pessoa não poderá exercer seu oficio em qualidade mas dedicar-se-ia mais em pervessividade e orgias em quase todo lugar incluindo no serviço, praças públicas, igrejas e até nas escolas impossibilitando esses de se dedicarem a escola e o serviço arduo. Eles todos são preguiçosos só em masturbarem-se ou fornicação com quem quer que seja a mulher até crianças não respeitam são pedófilos. Cuidem-se!

  2. Avatar

    Sumbo

    20/08/2019 às 11:19 am

    Se analisarmos a situação do senhor, é bom que ele aceite a opinião dos médicos, em fazer a cirurgia para levar uma vida normal, como constituir familia ,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (268)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (17)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (65)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (7)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação