Connect with us

Destaque

Homem de 37 anos espanca esposa até a morte

Published

on

O porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe António Hossi, precisou que a malograda Mariana Tchiyuco (esposa) não resistiu aos fortes golpes do esposo que já se encontra a contas com a justiça.

O responsável policial assegurou ainda que a corporação registou durante os últimos sete dias 43 crimes de natureza diversas, menos 10 em relação ao período anterior, uma produção de 6.1 casos por dia.

Dos crimes praticados, precisou, figuram contra a ordem e tranquilidade pública, uso e posse de estupefacientes, de armas de fogo e de engenhos explosivos, homicídios voluntários simples e com culpas graves, entre outros.

Sublinhou que os casos em causa resultaram na detenção de 31 indivíduos, supostamente implicados no cometimento dos referidos crimes, dos quais 29 do sexo masculino e dois do sexo feminino.

Apontou como principais causas do cometimento dos delitos o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas nocivas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, o desemprego, falta de iluminação pública nos principais centros suburbanos e a inobservância às regras de trânsito.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *