Ligar-se a nós

Justiça

Higino Carneiro já responde na DNIAP

Publicado

em

O deputado do MPLA e Ex-Governador de Luanda, chegou a DNIAP nas primeiras horas desta terça-feira, e fazia-se acompanhar com um dos seus Advogados, que presume-se ser, José Carlos, um dos defensores do Caso Burla a Tailandesa.

Tendo em conta o segredo de justiça, o interrogatório decorre á potas-fechadas, e tudo indica que poderá durar várias horas.

Jornalistas de diferentes órgãos, encontram-se destacados na sede da DNIAP, afim de acompanhar o desenrolar deste processo, em que suspeita-se que o antigo Governador de Luanda, tenha cometido crimes de peculato.

 

Em actualização

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD