Ligar-se a nós

Mundo

Herdeiro de fortuna milionária condenado a prisão perpétua

Publicado

em

Dellen Millard é canadiano, herdeiro de uma enorme fortuna conseguida através da companhia aérea MillardAir, mas a sua vida foi repleta de crimes, tendo sido indiciado por três mortes, duas delas já provadas e onde chegou a incinerar os corpos.

Segundo a BBC, o ‘bon vivant’ dispensou defesa por dizer que não tinha dinheiro e foi advogado de si próprio, o que o levou mesmo a confrontar o pai de uma das vítimas, Lisa Babcock, a ex-namorada do culpado.

O homem acabou por ser condenado a prisão perpétua pelo homicídio da mulher e por se ter visto livre do cadáver através de um incinerador industrial.

Desta vez, no passado sábado, Dellen voltou a ser condenado a prisão perpétua devido ao homicídio de um homem com quem foi fazer um ‘test drive’, por se ter mostrado interessado na compra de uma carrinha.

O crime remonta a 2016 e o corpo da vítima terá sido incinerada na mesma máquina que a ex-namorada do assassino.

Por outro lado, o homem é ainda suspeito de ter tirado a vida ao pai, apesar de a morte ter sido considerada um suicídio. Crimes de tráfico de droga e furto de carros também estão no cadastro do jovem.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD