Sociedade
Guarda do Edifício do Ministério do Interior dispara contra colegas e se mata
Três Efectivos (2 Agentes da Polícia e 1 Agente Bombeiro), Morrem por disparos de arma de Fogo
Informação em posse do Correio da Kianda, dão conta de um trágico incidente no interio do Edificio sede do Ministerio do Interior, Município de Luanda, Distrito Da Ingombota, por volta das 6h00, envolvendo 3 efectivos em Serviço de Guarda e Guarnição da Segurança Institucional, que se encontravam na Entrada da Direcção dos Serviços Prisionais, destes, 2 são da Policia Nacional e um Bombeiro, que apesar de não estar Uniformizado encontrava-se em serviço.
A fonte que temos vindo a citar, avança que uma das vitimas, é o Agente da Policia Nacional de 2.º classe, Manuel J. Félix de 34 anos, que efectuou dois disparos mortais aos colegas ( ao Agente da 2° Classe, Agostinho Tchipululo de aparente 30 anos e um ao Agente Bombeiro de 3° Classe Flávio Miguel Vaz de 29 anos, pertencente a segurança institucional do MININT), tendo feito um outro disparo a si próprio, que ao ser socorrido acabou por perder a vida a caminho do Hospital.
Importa referir que um dos disparos, causou ferimentos a um cidadão que passava na via pública, e foi igualmente socorrido para um dos Hospitais mais próximos.
Até ao momento, diligências continuam a ser feitas de modos a se apurar o que estava na base do sucedido.