Connect with us

Lifestyle

GTBank Fashion Weekend 2019: O Maior Evento de Moda Africano Realiza-se nos Dias 9 e 10 de Novembro

Redação

Published

on

gtbank fashion weekend 2019: o maior evento de moda africano realiza-se nos dias 9 e 10 de novembro - gtbank fashion weekend 2018 - GTBank Fashion Weekend 2019: O Maior Evento de Moda Africano Realiza-se nos Dias 9 e 10 de Novembro

Os visitantes do GTBank Fashion Weekend de 2019 serão presenteados com um emocionante reportório de momentos de moda

Em novembro, os líderes da indústria e os conhecedores e apreciadores de moda de todo o mundo reunir-se-ão em Lagos, Nigéria para a 4ª edição do GTBank ((https://www.GTBank.com/) Fashion Weekend. O evento, com a duração de dois dias, que terá lugar no sábado, dia 9, e no domingo, dia 10 de novembro, no GTCentre, Plot 1, Water Corporation Drive, Oniru, apontará os holofotes para a indústria de moda emergente do continente africano e dará a conhecer o talento e a criatividade de pequenas empresas locais na área da moda.

Desde 2016, o GTBank Fashion Weekend tem estado na linha da frente da promoção das empresas do setor da moda em rápida expansão em África. Ao longo dos anos, o evento tem juntado reconhecidos especialistas e personalidades do mundo da moda para interagirem com centenas de milhares de jovens africanos apaixonados pela moda e pelo empreendedorismo. Este ano, o GTBank Fashion Weekend, de entrada livre, contará com a presença de mais de 30 líderes de moda, estilistas e especialistas conceituados, e fornecerá gratuitamente a mais de 130 pequenas empresas locais stands para a exposição e venda dos melhores conjuntos de vestuário e acessórios de moda africanos.

Os visitantes do GTBank Fashion Weekend de 2019 serão presenteados com um emocionante reportório de momentos de moda, desde masterclasses sobre moda e empreendedorismo apresentadas por especialistas de moda internacionalmente reconhecidos a desfiles deslumbrantes que apresentarão as últimas tendências em matéria de estilo e design. Haverá também stands onde talentosos estilistas locais exibirão os seus trabalhos e interagirão com os amantes de moda do continente, uma aldeia de Arts & Crafts que mostra a beleza e a destreza do design tradicional africano.

Comentando o GTBank Fashion Weekend, Segun Agbaje, CEO e diretor-geral do Guaranty Trust Bank plc, afirmou: “África abriga alguns dos talentos mais criativos do setor da moda a nível mundial e estamos muito satisfeitos e orgulhosos por proporcionar a estes talentos uma plataforma global que os liga ao mundo. O objetivo que nos norteia na organização da 4ª edição da maior exposição de moda em África é não só dar a conhecer a riqueza em termos de talento, inovação e empreendedorismo do espaço da moda africano, mas também promover uma maior contribuição do continente para a indústria da moda mundial empoderando promissores empresários locais com tudo aquilo que necessitam para ter êxito no palco mundial.

E acrescentou “No cerne do GTBank Fashion Weekend está a nossa visão de que é importante promovermos o empreendedorismo em setores em que acreditamos poder ajudar as pequenas empresas a crescer e a dominar o mercado. Na moda, como também no setor alimentar e criativo, não só vemos o fantástico talento e paixão do nosso povo, como percebemos que promovendo o seu espírito empreendedor podemos enriquecer muitas vidas, animar comunidades e fazer crescer a economia.”

O GTBank tem continuamente desempenhado um papel de liderança no setor bancário africano. O banco é considerado pelos observadores do setor como uma das instituições financeiras melhor geridas nos países onde opera e serve de modelo no setor dos serviços financeiros pelo facto de se caracterizar pelos mais elevados padrões de governo da empresa, por uma excelente qualidade de serviço e pela inovação. Além disso, o banco tem uma abordagem que vai além da visão tradicional de responsabilidade social da empresa, como filantropia empresarial, intervindo em setores-chave da economia através de feiras sem fins lucrativos orientadas para o consumidor e de iniciativas de reforço das capacidades para pequenas empresas.

 

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (18)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (71)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação