Connect with us

Lifestyle

“Grande Show da Virada” terá mais de 40 músicos 

Published

on

Mais de 40 artistas nacionais vão animar o “Grande show da virada”, que se realiza na noite de hoje, 29, no Estádio Nacional Ombaka, na província de Benguela.

Estão confirmadas as presenças de Ary, Rui Orlando, Killa Hill, Tchu Mário, Button Rose, Young Double, Ney Chiqui, TRX Music, Pai Disiel, Nerú Americano, DJ Cuca Mix, Real Drogadinho, DJ Sandro, Biba, Preto Show, Jordania, Anderson Mário, Landrick, Babilónia BCC, Cláudio Fénix, Os Santiegos e Lesai.

Segundo Ulisses Álvaro, membro da comissão organizadora do evento, todas as condições estão criadas para que a festa decorra sem sobressaltos.

Os artistas, garantiu, começam a chegar hoje a Benguela, de modo a permitir que consigam descansar, para o “Grande Show da Virada”, que vai reunir nas terras das Acácias Rubras pessoas de vários pontos do país.

Durante o evento, que já vai na sua décima edição, vão estar em evidência diversos estilos musicais desde semba, passando pela kizomba, rap, kuduro, kilapanga e gospel.

Ulisses Álvaro assegurou que o apoio prestado pelo Governo Provincial de Benguela foi crucial para que o evento decorra sem sobressaltos e correspondesse às expectativas do convivas.

“Contamos com o apoio do Governo Provincial e Comando Provincial da Polícia Nacional local, de modo que não haja constrangimentos antes, durante e depois da actividade”, disse.

Para acolher os artistas e outros membros das delegações, que vão estar presentes em Benguela, fez-se as reservas em diversos hotéis e unidades similares, o que vai contribuir na arrecadação de receitas para a província.

“O sector empresarial da província e não só soube, de igual modo, prestar uma mão positiva, sobretudo, na área hoteleira, facto que garante a acomodação e alimentação dos músicos e de todo o pessoal envolvido na realização do baile da virada”, enalteceu.

O evento, disse, é para maiores de 18 anos e os portões vão estar abertos a partir das 15h, para permitir a acomodação segura da população que vai acorrer ao referido evento.

“O show terminará no dia seguinte e por esse facto, para os menores de 12 aos 16 anos, a presença destes no evento só será aceite mediante o acompanhamento da família, sobretudo dos progenitores”, exortou.

Colunistas