Connect with us

Sociedade

GPL quer celeridade nas obras do PIIM nos municípios de Luanda e Talatona

Published

on

Celeridade na execução das obras do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) é o que o Governo Provincial de Luanda recomenda aos empreiteiros.

A recomendação foi deixada neste fim-de-semana pelo Vice-Governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Cristino Mário Ndeitunga, durante a visita técnica que serviu para avaliar o nível de execução das obras, nos Municípios de Talatona e Luanda.

Cristino Ndeitunga visitou as obras de construção da via Camama – bairro Simione e a rua do Mufulama, Lote 5, município de Talatona, bem como as ruas Almada Negreiros, Álvaro Canelas, Calumbano, Miguel Ângelo Lupi, Teixeira Lopes e Teixeira de Sousa, no Distrito Urbano do Neves Bendinha, município de Luanda.

As referidas ruas recebem obras de terraplanagem rede de drenagem das águas pluviais e residuais, iluminação pública, pavimentação, passeios e lancis.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.