Ligar-se a nós

Sociedade

GPL interdita realização de funerais no Cemitério da Mulemba

O governo provincial de Luanda (GPL), interditou a partir de hoje (terça-feira) a realização de funerais no Cemitério da Mulemba – Quilometro 14, município do Cazenga, por ter verificado que nos últimos tempos a extenuação de lugares para campas.

Publicado

em

De acordo com um documento chegado à Angop, a interdição não é extensiva às famílias que tenham sepulcros, tumbas ou jazigos por mais de cinco anos, devidamente registados.

Enquanto durar a interdição, lê-se na nota, os cemitérios da Funda (Cacuaco), Viana e do Benfica vão estar abertos e disponíveis ao público para a realização de funerais e cerimónias de velórios.

Na província de Luanda existem, ainda, os cemitérios do Alto das Cruzes, Santa A’na, Viana, Camama, Cacuaco, Benfica, Quiçama e Icolo e Bengo.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Kilamba Kiaxi,Talatona, Icolo e Bengo e Quiçama.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD