Sociedade
GPL decreta tolerância de ponto para receber Joe Biden
O Governo Provincial de Luanda vai decretar tolerância de ponto esta terça-feira, 03, devido a chegada hoje, do Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden.
O decreto do GPL, previsto para ser divulgado ainda esta manhã, tem como objectivo oferecer melhor fluidez ao trânsito, bem como possibilitar que os luandenses possam acompanhar a visita do líder norte-americano.
A previsão é que o Presidente Biden fique em Angola por três dias, a convite do Presidente João Lourenço, feito há quase um ano, na reunião bilateral entre os dois presidentes, que aconteceu em Washington, bem como na segunda Cimeira de Líderes EUA-África que teve lugar em Dezembro de 2022, e na própria visita do Presidente Lourenço aos EUA em 2021.
Continue Reading
Pingback: Oficial: Luanda com tolerância de ponto nos dias 03 e 04 de Dezembro - Correio da Kianda - Notícias de Angola
Dom Caio
03/12/2024 at 8:35 am
Qual é a necessidade de tolerância de ponto de dois dias, se desta forma o está perde muito devido esta paralisação?
Só desta forma damos a entender, que não queremos que o presidente Norte americano vale esta perda que o país vai ter com a paralisação.