Politica
GPL avalia em Fevereiro obras do PIIM paralisadas
Com o objectivo de fazer uma revisão das obras inscritas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) da capital do país e que se encontram paralisadas, o governador provincial de Luanda, Luís Nunes, e a ministra das Finanças, Veras Daves de Sousa, reúnem-se, em Fevereiro.
Luís Nunes sublinhou que o encontro visa, essencialmente, encontrar mecanismos para a remoção dos constrangimentos que atrasam a execução física e financeira dos projectos de impacto social nas diferentes circunscrições de Luanda.
Estão ainda previstas no programa, a implementação de projectos nos domínios das Infra-Estruturas, Saneamento Básico, Macro e Micro Drenagem, Águas, Energia, bem como nos domínios das Vias de Comunicação, Saúde e Educação.
No Plano Integrado de Intervenção da Província de Luanda consta, igualmente, um conjunto de obras que visam a requalificação de alguns bairros, que fazem parte de circunscrições elevadas à categoria de municípios, no âmbito da Nova Divisão Político-Administrativa (DPA).
Continuar a ler